sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sexo + amor = felicidade plena, bah ¬¬

Sempre fui uma feminista convicta. Acho que o que vale para homens vale para mulheres também, e vice-versa, por que não? E um dos pontos que defendo é o direito de fazer sexo na primeira noite (ou dia, dependendo do caso), desde que você esteja a fim e tome todas as precauções necessárias.
As mulheres são tidas como seres mais sensíveis, associando o sexo ao amor e talz. Bobagem. Frescura. Durante todos os séculos de repressão feminina, essa era a única saída, já que elas eram tidas como uma mercadoria, essas maravilhosas máquinas de fazer bebês. [/MTV] A virgindade, a docilidade e a submissão aumentavam seu valor no mercado matrimonial, uma vez que o casamento era a finalidade de toda uma vida.
Ótimo. Aí o tempo foi passando e direitos foram adquiridos, como o de trabalhar fora, o de não casar virgem, todas essas coisas. Só que é tudo gradual, não é alguém que acorda um belo dia e decide: agora as mulheres já podem transar antes do casamento que tá beleza. E nessa evolução lenta (lenta até demais, acho eu) das coisas, chegamos ao sexo no primeiro encontro.
Para isso, não posso deixar de admitir que as meninas e mulheres precisam ter uma segurança psicológica bem grande. Afinal, não é de uma hora pra outra que a gente abandona o pensamento de sexo = amar perdidamente uma pessoa, que nos é enfiado goela abaixo desde a infância. Os homens, pelo menos a maioria deles, já assimilou o pensamento de que o bom mesmo é sair e comer geral, só a gente que fica com essas de “Aimeudeus, eu tô morrendo de vontade, mas eu conheci ele hoje, não posso ser tão fácil assim!”.
A grande questão é a de parecer galinha, muito fácil, de não se valorizar, de se sentir usada. Vamos combinar que essa de se sentir usada não cola, né? A não ser que você seja uma boneca inflável e fique ali, parada, esperando ele fazer tudo. Se você não está sendo forçada a nada está aproveitando também, e se está sendo bom melhor ainda! Ou pense que você está “usando” o menino também, pode ser divertido. =D
Algo que atormenta a mente de várias meninas é a expectativa do que será o “depois”. O que eu acho bobagem também. Afinal, só porque você deu pro cara vai querer um pedido de casamento e um anel de brilhantes? Conforme-se, muitas vezes simplesmente não há um “depois”. Nada. Nem um SMS, nem um scrap, nem um e-mail. Aí você vai ficar choramingando num canto por causa disso? Digo isso porque isso já me aconteceu muitas vezes, e me perguntem se eu estou traumatizada. =)
Bom. Isso é mais ou menos o que eu penso. Pra encerrar, só uma perguntinha: se essa história de transar no primeiro encontro há alguns tempos era amplamente difundida entre os homens e não entre as mulheres, eles transavam com quem? o.O

* * *
No one here wants to fight me like you do
Metric - Combat baby

Nenhum comentário: