terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Daniela foi pro mar

A autocrítica das pessoas pode ser razoavelmente medida pelo tamanho dos seus trajes de banho. E eu constatei que muitas pessoas não têm autocrítica. Mas eu tenho.
* * *
Dessa vez não fique de molho na água por horas e até temi algumas ondas. Poder ser que eu: a) agora seja uma pessoa suficientemente adulta para compreender algumas medidas básicas de preservação da vida, ainda mais quando se é um vivente que não sabe nadar; ou b) esteja me tornando uma medrosa que nem minha mãe.
* * *
Eu tenho horror de biquíni de amarrar. Sempre acho que a próxima onda irá levá-lo. E digamos que não é nada confortável ter que ficar na água prestando muuita atenção no biquíni.
* * *
E eu até tinha pensando em outras coisas legais/interessantes pra escrever, mas deve ter entrado água salgada no meu cérebro e eu esqueci. =F

* * *
And it's one for the Dagger and another for the one you believe
The Fratellis - Chelsea Dagger

Nenhum comentário: