domingo, 16 de março de 2008

I've got punk'd

Estava eu, calmamente, assistindo a programação da MTV em Obras quando começa a passar esse clipe (assisti-lo é fundamental para a continuação desse post). Quase caí para trás. Comassim, Snoop Dogg? Não sabia que a carreira dele tinha começado em 1981, data máxima que dou para esse clipe. Ele tem todos os indícios para ser um clipe mais-do-que-velho: a imagem granulada (tipo de fita cassete velha, sabe?), as roupas, os penteados, os (d)efeitos especiais, e ainda aquele tecladinho bizarro! A imagem espelhada é um negócio muito anos 70/80, que até que vem aparecendo de novo com uma frequência que não sei explicar. Meu, aquela parte das camas voando por cima da Terra é a melhor! E a que confirma, de uma vez por todas, minha teoria.
Claro que eu não parei pra pensar nem por um minuto por que foram desenterrar um clipe tão velho, e por que ele tava passando mais vezes do que era de se esperar para algo antigo. Só me passavam coisas como: "Puxa, o Snoop Dogg sempre foi feio", ou "Não sabia que ele tava aí na atividade há tanto tempo".
Corta. Dias depois, estava no carro de uma amiga e ela liga o rádio. Começa a tocar "Sensual Seduction". Meodeos, só pode ser perseguição! Segue o diálogo:
Eu: Ei, eu vi o clipe dessa música na MTV, é mó velha! O clipe é tosco e talz.
Ela: Mas ela começou a tocar na rádio agora.
Eu: [cara desaparece e fica um pirulio escrito "Sucker" no lugar]
Corroída pela dúvida, quando chego em casa resolvo pesquisar. E, de fato: o clipe é single de um CD que vai ser lançado esse mês e blá blá blá. Puxa vida, tio Snoopy me enganou direitinho!
Se eu gostei do clipe? Sei lá. Eu fiquei com tanto, mas tanto ódio de mim mesma por ser tão idiota, que nem tive tempo de pensar a respeito, humpf. Mas aprendam, crianças: nunca acreditem totalmente no que seus olhos vêem. Ainda mais quando for algo vindo da MTV.

* * *
Instead of dancing alone, I should be dancing with you
She wants revenge - Out of control

Nenhum comentário: