quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O que te traz aqui?

Um dia, por simples curiosidade, resolvi aderir ao serviço de estatística do Google Analytics, pra ver o que acontecia. Já vi diversos relatos de buscas bizarras que levavam a determinados blogs, então resolvi testar se isso realmente era verdade, e se aconteceria comigo. Aconteceu, e me divirto muito vendo.
* * *
Percebi que diversas visitas são geradas através da busca por "estudante de moda" ou qualquer coisa do tipo. Os comentários também atestaram isso. O que, de certa forma, me deixa feliz, com a sensação de que estou fazendo um trabalho útil. Espero que alguns posts tenham realmente esclarecido algo para aqueles que pensam em estudar Moda, porque eu mesma entrei no curso sem saber direito do que se tratava. Não que me preocupe em escrever algo realmente útil, já que sou egocêntrica e escrevo coisas que me interessam, mas se isso fizer parte do combo, tanto melhor.
Agora vamos para o lado bizarro da coisa.
* * *
gatas ijui; gostosas de ijuí; garotas encontro ijui; orgias em ijui so estudantes em 2007; pesoas pra fazer sexo em ijui
Pessoalzinho pervertido esse. Quando eu morava em Ijuí não era tão divertido assim. o.O Pensando bem, quando morava em Ijuí eu era uma loser sem amigos, tampouco vida social, então deixa pra lá.
* * *
"como roubar o namorado de outra"
Olha, bem que eu gostaria de saber. Porque eu e minha amiga que morava comigo éramos uma espécie de "amuleto", tipo naquele filme, Maldita Sorte. Sério: a gente ficava com um cara e, ou ele já tinha namorada, ou voltava pra namorada, ou arrumava uma namorada completamente aleatória. Se eu soubesse "roubar" (até o ponto em que pessoas dotada de livre arbítrio podem ser roubadas) homem dos outros, quem sabe fosse mais feliz.
* * *
andre reis atendente oi quebra pau
Caso alguém AINDA não conheça ou tenha ficado com preguiça de ver, o vídeo é esse. Mas até onde me consta nunca o mencionei aqui. o.O
* * *
como esquentar uma pizza ou esfiha na frigideira
Não sou a melhor pessoa pra dar dicas de culinária, vide esse post. Não quero ser culpada pela intoxicação alimentar de ninguém.
* * *
como fazer grade horaria falsa
Há buscas semelhantes a essa. Só porque o nome do blog é "A Falsa Designer" as pessoas acham que sou uma extelionatária em potencial? Se eu soubesse falsificar coisas, me especializaria em falsificar notas de R$100 e/ou assinaturas em cheques e já estaria rica.
* * *
estudante de moda se chama design ou designer
Esclarecendo de uma vez por todas: DESIGN é a atividade; DESIGNER quem a executa. Qualquer cursinho de inglês de esquina ensina isso, até as aulas em escola pública: paint/painter, sing/singer, teach/teacher, e assim por diante.
Como bem expressado na camiseta da turma de Design da UTFPR: "Quem faz designer é a mãe!".
* * *
eu queria uma maquina de fazer esfiras pelomenos 500 por horas
Eu também. Assim não precisaria NUNCA mais colocar meus pés no Habib's, que lugarzinho horrível.
* * *
festas com orgias sp $$1000
Não sei onde tem, mas quem souber me chame. (6)

* * *
You say I'm Crazy, I got you crazy, you're nothing but a womanizer
Britney Spears - Womanizer

11 comentários:

Monica disse...

Sempre quis fazer isso, quando eu tinha blogs.
O bom de você estar de férias forçadas é que voltou a atualizar o blog!

Pedro Rabello disse...

É cada pesquisa mais bizarra que a outra. Eu, hein! Acho que vou ver o que o povo está procurando quando cai no meu blog. rs

Leticia Luz disse...

preciso confessar que fui eu quem procurou festas com orgia em SP por $1000. é que eu ganhei um dinheiro e não sabia como gastar.
UAHSUAHSUAHUHAUSUAHS
NOT

Kamilla Barcelos disse...

No meu blog aparece também umas buscas bem estranhas, mas nada que compare as suas! hahaha

neutron disse...

Por isso que tirei meu blog das buscas do Google! ;)

Hermes (hdab) disse...

Você tem um diário "natimorto" cujo nome me traz boas lembranças - doritos e coca-cola. =)

Renata disse...

morri de rir com a última. fato. shiauhsaiuhsiahsuaa

Irena Freitas disse...

Já vou aderir esse negócio. Mas geralmente as pessoas que acham o meu blog é porque andaram me googleando (sou altamente googleável).

carlos massari disse...

genial. esse post me convenceu a fazer o mesmo. estou esperando os resultados.

Joana Moreira disse...

também quero a máquina de fazer esfihas, por favor.

Beijos,
Joana

Unknown disse...

Uma das coisas que maaaaais me divertem é ver os termos de busca que chegam no meu site xD sem noção das coisas! mwuaheua