quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Top 5 jogos do [adult swim]

O bloco de desenhos do [adult swim], que eu via quando passava no Cartoon Network e agora não sei onde anda, possui alguns dos desenhos mais sem noção que já vi. Quando a TV a gato de casa meique matou alguns canais, não pude mais assistir. Mas eis que me apresentam o site de jogos do [adult swim]! Desde então, minha vida de desempregada mudou, e para melhor.
Os jogos são retardados e muitas vezes não fazem sentido. Desisti dos jogos muito complicados, ou que exigiam demais da minha coordenação motora. Fora os que não carregaram. Escolhi alguns que mais gostei.
* * *
Bible Fight
Eu gostaria de praticar mais esse jogo, mas meu talento para combos é sofrível (minha carreira de jogadora de Mortal Kombat no SNES não prosperou, isso que eu adoro o Sub-Zero). Mas pra quem tem um pouco mais de agilidade, recomendo. Os personagens jogáveis são Jesus, Eva, Maria, Moisés, Noé e Satã (e mais um personagem secreto, quem conseguir desbloqueá-lo por favor me conte qual é!). Os cenários para a luta são o Jardim do Éden e a Arca de Noé, por exemplo. Cada personagem tem alguns golpes específicos, relativos a sua história (Jesus causa uma chuva de peixes e ataca com uma cruz). Esse é um dos muitos jogos que me fez pensar que o pessoal do [adult swim] tem mesmo uma mente doentia.
* * *
Dungeons and Dungeons
Algum momento da sua vida você pensou como seria um Castlevania sadomasoquista? Pois é. Você é uma mulher, que possui um pequeno companheiro, e sua arma principal é um chicote. Até aí tudo bem, se os seus inimigos não usassem máscaras de couro e não falassem "Ouch!", "Oh, yes" e "I like that" quando atingidos, por exemplo. Os itens a serem coletados também são bem inusitados: vela, pena, vibrador, e mais algumas coisas que não consegui identificar. Ao coletar-se 50 pérolas ganha-se uma vida extra. Pra quem gosta de jogos de plataforma, é uma ótima opção.
* * *
Mountain Maniac!
Esse jogo imita o visual dos games em 8 bits, todo quadriculadinho, coisalinda. Pra que passou a infância toda na frente de um clone de NES, dá um gostinho de nostalgia bom. Você é um lenhador, ou algo parecido, acometido de uma raiva extrema. Sua missão é marretar a montanha, num momento de grande raiva, para assim produzir uma pedra imensa, que rolará montanha abaixo, destruindo tudo e todos. É só usar as setas para consuzir a pedra, destruindo o maior número de coisas possível. Mas cuidado com o Yeti!
* * *
Pole Dance Hero
Olha, não sei dizer se aquele rumor de que ia sair um jogo de Pole Dance pro Wii é verdadeiro, mas enquanto a gente espera, dá pra ir jogando esse aqui. Ele tem a mesma jogabilidade de qualquer Guitar Hero produzido para Flash: só apertar as setinhas no momento certo. Mas, em vez de notas musicais, você coleta notas de dólar e moedas. Cuidado pra não errar muitos passos, senão a dançarina se espatifa no chão!
* * *
Robot Unicorn Attack
Foi o primeiro jogo que conheci. E é tão... gay! Você é um unicórnio branco correndo por uma planície. Ele corre sozinho, seu único trabalho é fazê-lo pular e usar o Rainbow Attack, pra destruir alguns obstáculos. E ainda tem ao fundo uma música do Erasure (??!). É muito, muito simples, e aparenta ser infinito. Viciante.
* * *
Aí quando eu canso desses joguinhos sem noção, volto para os bons e velhos puzzles da Superinteressante. Recomendo também. :D

* * *
When it's cold outside
Am I here in vain?
Erasure - Always

9 comentários:

Pedro Rabello disse...

Não gostava do adult swim. rs

Mônica Alves disse...

ahahahahaha, adorei o primeiro!
vou começar a jogar também.

Unknown disse...

me divertia com adult swim!!!
Tô curiosa pra ver esses jogos.

Monica disse...

Adoro a música do Robot Unicorn Attack, mas meu jogo preferido é o Bible Fight. Satã é foda! (mas também nunca consegui destravar o personagem secreto)

Monica disse...

Ah, como eu sou cabeçuda... eu não fiz final no Bible Fight, mas meu irmão fez. O personagem secreto é Deus.

Maldito disse...

Eu não conhecia nenhum desses,..mas gostei da dic,..perdi um bom tempinho com eles!
Inté!

Leticia Luz disse...

aai nem posso pensar em mais vicios na internet. mas o joguinho do pole dance parece ser super *--*

e eu deveria ter colocado fotos, mas tbm me deu preguiça. hsuhasuhauh

neutron disse...

Agora eu me senti alienado. Só eu não conhecia o Adult Swin? Rerrê.

Deborah disse...

biblie fight é MUITO legal. pena que não tenho coordenação pra jogar.