quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Sobre a glória dos velhos tempos

Já que esse é um post de (re)começo, poucas pessoas vão lê-lo, então não importa muito que ele seja brega e chato, como provavelmente vai ser.
Digamos que com o meu blog anterior consegui um certo prestígio da comunidade blogueira de então. E provavelmente tive mais amigos pela Internet do que na escola, por exemplo (não que eu fizesse muita questão disso, mas enfim...).E quando eu tive a oportunidade de ir pra “cidade grande” graças à eles, então, foi a glória da minha vida. ^.^ Só que a mudança para uma cidade maior, a vida de universitária e etecéteras fez com que eu me afastasse desse maravilhoso mundo. Se eu saía sábado à noite pra dar bafão nas repúblicas londrinenses, a que horas eu ia postar no blog? Ele era, de certa forma, a minha saída para a falta de emoção na minha vida real. E como emoção era o que não faltava agora (6), o blog saiu da lista de prioridades da minha vida. E, automaticamente, muitas pessoas legais que conheci saíram da minha vida (não, eu não sou antipática, só não gosto de puxar conversa no MSN sem um graaaaande motivo, muito menos de adicionar as pessoas).
E agora, numa nova fase, cá estou eu de volta. Pra tentar reencontrar os antigos amigos, pra fazer novos, e pra continuar falando coisas inúteis com a ilusão de que as pessoas estão me ouvindo. =)

p.s.: algumas coisas nunca mudam: continuo não sabendo fazer templates, uhul. Não há a menor possibilidade de eu obter grandes progressos só usando o bloco de notas.


* * *
And I can hold you in my hands
You've slipped away like a fistful of sand
The Bravery - Fistful of sand

Nenhum comentário: